Loja Online de Hipnoses em Audio

Hipnoses

http://www.hipnotiza-me.com

Mude a sua Vida com a Audio Hipnose, obtenha os mesmos benefícios da Hipnose ouvindo em arquivo audio hipnose em formato mp3 no conforto da sua própria casa.

Somos Apaixonados pela capacidade que a mente tem em moldar e modificar vidas. Um dos Métodos mais utilizados para reprogramar a mente é através da Hipnose. A loja Hipnotiza-me.com nasce com a necessidade de oferecer ajuda psicológica a milhões de pessoas de língua portuguesa, que sofrem diariamente com problemas psíquicos ou que apenas desejam melhorar e optimizar o seu potencial humano e mental utizando a tecnologia de audio Hipnose.

Utilize o Poder da Audio Hipnose para Melhorar a sua Vida no conforto da sua propria casa, ouça sempre que pretender!

O Que é a Hipnoterapia ?

Explicando por alto, a hipnoterapia é um exercício de terapia que induz um estado de profundo relaxamento, tanto no tocante ao corpo, como à mente, e depois utilizada este estado da mente para introduzir ideais, ou imagens, na consciência.

Isto também é referente a estar imerso num num transe profundo, como estado ou sono profundo. Este estado que integra uma profunda concentração, é invulgarmente receptivo a uma ideia ou imagem, na sua, de outro modo, forma contrária. No entanto, não é possível tomar o controlo da mente de um indivíduo, ou da sua livre vontade, seja em que altura for.

Um hipnoterapeuta pode mesmo ensinar ou orientar uma pessoa nos aspectos fundamentais sobre como dominar o seu próprio estado de consciência, para que o indivíduo possa afectar as suas próprias funções ou respostas psicológicas.

Pensamentos e sentimentos são normalmente associados às respostas relembradas e aprendidas, como resultado de um particular evento. Estas são então armazenadas no cérebro, apenas para serem repetidas automaticamente quando um cenário idêntico ou similar se apresente.

A hipnoterapia é um exercício que pode manipular estes pensamentos, adicionando ou sugerindo uma diferente resposta a um evento. Tudo isto tem que ser feito num indivíduo num estado profundo de relaxamento ou transe.

Isto é uma ferramenta muito útil, quando um indivíduo passou por uma experiência muito traumática, e está incapaz de a ultrapassar. Também ajuda a separar e a mudar percepções de coisas e pessoas, ao mesmo tempo que se separa a memória da informação ligada à mesma. Isto é então subsituído com pensamentos e sentimentos mais saudáveis, em oposição aos originais, que eram negativos.

Como funciona a hipnose ?

O estado hipnótico é um estado ideal para fazer mudanças na sua vida.

Durante a hipnose, você pode colocar de lado ideias pré-fabricadas e limitadoras, que poderão estar a preveni-lo de se mover rumo a uma versão mais saudável e feliz de si próprio.

Para que possa compreender o funcionamento da hipnose, é muito importante para você que entenda a relação entre a sua mente consciente e a sua mente subconsciente.

A Mente Consciente

A mente consciente, que se traduz em 10 % da nossa mente, está a trabalhar agora mesmo, enquanto você lê estas palavras. É aquela parte de si mesmo que está desperta, e ciente do que se está a passar neste momento. Escolhas e decisões são feitas pela mente consciente.

A mente consciente é lógica e analítica, e é onde passamos a maior parte do nosso tempo. Essencialmente, produz quatro funções.

1. A mente consciente analisa e tem por função resolver problemas, avaliando todas as preocupações, situações, ou questões, que merecerão a sua atenção.

2. A mente consciente toma decisões que muitas vezes pensamos que são automáticas, mas na realidade, estão ligadas a uma parte da nossa mente consciente.

3. A mente consciente executa aquilo que nós chamamos força de vontade. A força de vontade raramente perdura, certo? Você tem boas intenções, mas essa vontade consciente falha, e velhos comportamentos regressam.

4. A mente consciente é também um local de memória de trabalho. É a memória que nós usamos nas funções do dia-a-dia.

Onde todos vivemos, no entanto, é o nível abaixo deste nível de consciência, de percepção desperta. Falamos pois da mente subconsciente. A mente subconsciente equivale aos restantes 90 %.

As decisões conscientes são influenciadas pelos dados armazenados na nossa mente subconsciente.

A Mente Subconsciente

A mente subconsciente, responsável por 90 % da nossa mente, pode ser comparada a um computador, na medida em que guarda todos os dados relativos a todas as experiências que já vivemos.

Uma das funções mais importantes da mente subconsciente é que automaticamente controla as funções do nosso corpo: a respiração, o batimento do coração, o piscar de olhos, o sistema imunitário e orgãos, músculos, ossos e tecidos do nível celular até à inter-relação integral que compreende todo um corpo a funcionar.

A mente subconsciente é criativa, intuitiva, irracional e emocional.

Ser irracional pode funcionar a seu favor, ou contra si.

Porque é irracional, pode transformá-lo em tudo o que queira ser: rico, famoso, bem constituído, feliz. Pode também mantê-lo preso num comportamento negativo. Contém os seus valores, os suas crenças principais acerca de si mesmo, todo o pensamento que já teve, cada palavra que já disse, todas as experiências que já viveu.

Tal como um computador opera apenas na sua programação, também assim o faz a sua mente subconsciente. Igualmente, como um computador, a sua mente subconsciente pode ser reprogramada.

Nós estamos constantemente a reprogramar a nossa mente subconsciente através das nossas experiências, e introspecções. Se o nosso diálogo interno diz que somos gordos, fumadores, um sucesso, um falhanço; então isso é aquilo em que nos tornamos.

Esta programação foi colocada ali oriunda de muitas fontes, e deve operar no âmbito desta programação.

Como obtemos sugestões dentro da mente subconsciente?

Evitando o Factor Crítico

Há uma parte da Mente Consciente chamada o factor crítico. É uma espécie de guarda do portão que fica entre a Mente Consciente e a Mente Subconsciente. Tem o poder de aceitar o rejeitar sugestões que possam entrar na Mente Subconsciente. Tem muito boas intenções. O seu trabalho é proteger-nos. Como a mudança é vista como uma ameaça para o nosso sistema nervoso, qualquer sugestão que não encaixe no programa já existente, automaticamente é rejeitada. É assim que consegue cumprir o seu objectivo de nos proteger.

A única forma de uma mudança real ocorrer, é fazer com que a nova programação entre na nossa mente subconsciente.

A única forma de chegar à mente subconsciente e evitar o factor crítico, é através das nossas memórias, hábitos, e emoções.

* Memórias são criadas apenas através de experiências, e você pode necessitar de muitas experiências positivas para diminuir os efeitos de uma experiência negativa. Isto pode levar muito tempo a construir.

Veja outro artigo sobre Cápsulas de Café espressocap.

* Hábitos requerem força de vontade e tempo, para que se tornem hábitos.

* Emoções, ou acontecem de forma aleatória, ou necessitam que você mude a forma como encara uma situação, e isso pode ser incrivelmente difícil de fazer, e também leva tempo.

Há outra forma, muito mais fácil: contornar, evitar, o factor crítico. E isso é através da hipnose.

Através da indução do relaxamento, o factor crítico adormece durante algum tempo. A Mente Consciente mantém-se acordada, e ainda pode tomar decisões. Mas agora você está em controlo, enquanto o seu subconsciente está receptivo a qualquer sugestão que a sua mente consciente pretenda deixar entrar.

Hipnoses

No Banner to display

Artigo Loja Online de Hipnoses em Audio - inpoup

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*