Razões pelas quais deve oferecer presentes personalizados

Tentar encontrar o presente perfeito para alguém – ou mesmo apenas um presente para si! – pode levar tempo e esforço. Por vezes pode até perguntar-se se tal item existe, então o que acontece se não existir? Se puder, então talvez possa pensar em criá-lo você mesmo.

Em comparação com os certificados de oferta e os bens genéricos, os presentes personalizados são memoráveis e podem lembrar ao indivíduo a sua consideração de cada vez que o veem no futuro.

Talvez um benefício óbvio, a natureza pessoal destes presentes pode celebrar a sua relação e história com a pessoa.

Há muitas razões para pensar em criar um artigo personalizado para alguém marcar uma ocasião, quer seja para um aniversário, férias festivas, ou para lhe dizer obrigado. Eis porque é que o seu amigo ou familiar ficará grato por um gesto tão atencioso.

Razões pelas quais deve oferecer presentes personalizados

Presentes únicos

Não há nada pior do que ficar sentado a abrir presentes, e outra pessoa comprou para o seu amigo ou familiar o mesmo presente que você tem para eles.

Assim, se lhes comprar um presente personalizado, estará a dar-lhes algo por encomenda.

Personalizar um presente significa que não haverá nenhum outro artigo igual ao que se apresenta. Por exemplo, se decidir inscrever palavras especiais num relógio ou num anel, será a única peça de joalharia com essa inscrição exata.

A singularidade torna o presente mais sentimental e apreciado porque incluiu um toque pessoal ao presente que representa a sua relação única.

As suas prendas serão verdadeiramente únicas quando dispuser de tempo para personalizá-las ao seu ente querido.

São divertidos

Receber um presente personalizado é divertido e criativo em comparação com a compra de um genérico numa loja. É maravilhoso para o destinatário, mas também é divertido para si fazer também.

Mostra como os conhece bem

Dar-lhes um presente que é único e pessoal mostra como os conhece bem. Qualquer pessoa pode ir buscar um presente à prateleira de uma loja, mas ir escolher algo que tenha um toque pessoal demonstra o quão bem os conhece e se preocupa com eles.

Assim, um presente personalizado pode ser criado ao seu gosto, e incluir as coisas que sabe que eles gostam.

Mantas personalizadas

Já imaginou oferecer algo impresso com fotografia, desenho ou mensagem especial, as mantas personalizadas são muito macias e duram uma vida inteira.

Pode optar por criar a sua própria manta personalizada e impermeável para piqueniques, por exemplo, para que se sinta sempre rodeado pelos momentos mais felizes da vida e junto de quem mais gosta.

São tantas as opções de produtos para personalizar desde: t-shirts, calendários, canecas, taças, puzzles, sacos, mochilas, capas de telemóvel, fotos em porcelana, madeira, metacrilato, álbuns digitais, porta-chaves, mantas personalizadas e praticamente tudo aquilo que possa imaginar.

Todos os produtos podem ser personalizados com uma foto, imagem, desenho, totalmente a seu gosto, e assim criar um presente totalmente pessoal, diferente e exclusivo.

5/5 - (1 vote)
Partilhar este artigo