Como investir em moeda digital | Criptomoedas

Nunca se falou tanto de moedas criptográficas ou moedas digitais como agora. Se a moda se tornou generalizada com a bitcoin, a hegemonia da primeira foi abalada pela chegada de irmãs mais novas como a Ethereum, a Litecoin, a Ripple ou a Stratis. Estas moedas batem recordes diariamente e estão a tornar-se no ouro moderno, mas para entrar neste jogo é preciso conhecer as regras.

“Há quem invista em Bitcoins em Portugal, ainda que nas principais instituições seja um tema quase tabu, visto que não são consideradas moeda, nem pertencem a uma classe de investimento tradicional”

AS MELHORES EMPRESAS QUE GERAM/MINERAM BITCOIN E ETHEREUM:

Esta poderosíssima moeda não somente abriu as portas para outras moedas, como também liderou o mundo das criptomoedas com orgulho. Ela é regida de forma que não sejam produzidos Bitcoins extras, visto que foi decidido que uma quantidade máxima de 21 milhões de unidades de Bitcoin existiriam. Quando introduzido, o preço de $1 era 1.309 BTC. Com o tempo, contudo, o Bitcoin quebrou a marca de $2.000 em 2017, significando que 1 BTC valia $2.000, o que foi certamente um marco importante para Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin.

Ethereum é mais do que somente uma moeda – é como um computador gigante alojando muitos computadores ao redor do mundo. Ethereum pode responder a pedidos sofisticados. A sua habilidade para armazenar programas de computador revolucionários dá ao Ethereum uma vantagem sobre o Bitcoin e tem atraído a atenção de bancos de todo mundo. Isso, entre outros fatores, levou a um salto de quase 100% esse ano!

Como investir em moeda digital | Criptomoedas
5 (100%) 4 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *