Sites de namoro em Portugal

Agora que a internet é uma realidade na vida da maioria das pessoas, os sites de relacionamento são mais comuns e usados do que você pode imaginar. Essa é a realidade em Portugal também, inclusive existem sites que são exclusivos para a população de Portugal. Se você quer conhecer um pouco mais sobre os sites de encontros, continue lendo, vamos apresentar as melhores opções para quem vive em Portugal.

Felizes

É um site de namoro exclusivo para portugueses. Talvez você não saiba, mas é comum em alguns sites de relacionamento, pessoas tentarem entrar em contato com pessoas de outros países. Isso pode funcionar para alguns, mas se você não gosta da ideia de namoro a distância, esta é a opção ideal para você.

Tinder

O Tinder de certa forma não é um dos sites de encontros que você encontrar por aí, mas certamente é algo que você deve levar em consideração se o seu objetivo é relacionamentos. O Tinder é um aplicativo para conhecer pessoas e está entre os mais populares de seu nicho. Se você quer ter o maior número de possibilidades de relacionamento, o Tinder é uma boa opção.

À maneira dela

Este é um site em que as mulheres tem praticamente todo o poder. Elas tomam as decisões importantes e decidem com quem vão engajar em uma conversa. Se você é mulher é quer ter o controle da relação online, esta é uma opção feita literalmente para você.

DatesCatólicos

O catolicismo é a religião com maior número de adeptos em Portugal. Sites de relacionamento podem conectar pessoas completamente diferentes. Se você quer ter a garantia de que a pessoa com quem você vai se relacionar tem ao menos a religião em comum com você, este é o site de escolha.

Hitwe

Por mais que os sites de namoro criem formas para filtrar as pessoas que podem entrar em contato com você, é melhor ir em algo mais especifico em alguns casos. Isso é o que acontece com Hitwe, um site dedicado para o público mais jovem. Se você tem menos de 30 anos e gostaria de conhecer alguém da sua idade, Hitwe é a opção ideal para você por se tratar de um site dedicado aos mais jovens. É claro que a maioridade legal é levada em consideração, portanto, você não vai precisar se preocupar com isso.

Badoo

A nível mundial, o Badoo é um dos sites mais populares. Está presente em quase 200 países e Portugal é um deles. É um site que existe há muito tempo também, então, se você estiver procurando por algo intuitivo é fácil de usar, o Badoo é uma boa opção, já que há muito tempo os desenvolvedores tentam melhorar as coisas para os usuários.

Conclusão

Um ou dois dos sites dessa lista vai ser o bastante para encontrar aquela pessoa especial que você tanto quer na sua vida. Tente não usar vários porque você vai acabar sobrecarregado e não vai conseguir lidar com todas as opções disponíveis.

Partilhar este artigo
  • 2
    Shares