Noticias

Global 7 lança novos alarmes

A Global 7 vende uma nova gama de alarmes, a maioria dos sistemas de segurança utilizam a mesma tecnologia de base há décadas – fios eléctricos e linhas telefónicas. Atraem clientes com os chamados sistemas “grátis”, mas cobram centenas de euros pela instalação e exigem um contrato mínimo de 1 a 2 anos, com taxas de vigilância que no final podem rondar os milhares de Euros.

Se isto lhe parece uma loucura, experimente o novo sistema da Global 7

‣ Sistema de segurança 100% sem fios
‣ Não requer linha telefónica – 100% móvel
‣ Sistema de sensores Personalizável 100% sem fios
‣ Controlo através de Telemóveis e Smartphones

Global 7

Alguns sistemas como o Global 7 Termos – Ennio Security podem ser auto-instalados – mas tenha atenção que muito poucas empresas o fazem de forma realmente fácil. O sistema Ennio Security pode ser facilmente instalado em qualquer espaço em 5 a 20 minutos, e não é necessário qualquer conhecimento técnico específico, pois apenas tem de seguir as instruções e emparelhar os sensores em segundos, e depois só necessita de os fixar perto das zonas de entrada.
Sinta o entusiasmo de fazer aquilo que você julgava impossível, e conte aos seus vizinhos “Fui eu mesmo que fiz isto” (ao mesmo tempo que se ri para si mesmo só de pensar em como foi tão fácil).

Escolha entre sensores de incêndio, fugas de gás, inundação, perímetro etc… e seja de imediato notificado via SMS e Chamada telefónica quando algo é detetado.

Global 7 Alarmes – Sistema 100% Personalizável

Os Alarmes Inteligentes da Global7 ENNIO Security são um sistema de alarme GSM/SMS com um design único e inovador, que irá trazer-lhe uma enorme satisfação ao usá-lo. Basta simplesmente fazer o download das aplicações na Apple Store ou Google Play e você poderá controlar o alarme a qualquer hora, em qualquer lugar! Ao utilizar as etiquetas RFID para desligar o sistema, será enviada uma SMS de aviso para o seu telemóvel, dizendo-lhe quem está a chegar a casa. Também poderá deixar uma mensagem de voz para os membros da sua família, através do telefone. Isto fará com que você fique mais descansado quando não conseguir chegar a casa a horas.

O sistema de alarmes (https://www.ennio-security.pt/amplificador_wifi.html) funciona com vários sensores de intrusão, como o sensor de movimento PIR, o sensor de porta, o sensor de quebra de vidros, etc. Quando o sistema deteta uma intrusão, faz disparar o alarme e comunica-lhe imediatamente. O sistema pode efetivamente dissuadir o roubo e detetar intrusão e arrombamento, assim como manter a sua casa e/ou o seu escritório protegidos de estranhos. Você irá sentir-se seguro em qualquer lugar, a qualquer hora.

Envios para Bragança

Envios para Viana do Castelo

Envios para Alcobaça

Envios para Sintra

4.5/5 - (15 votes)
Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *