Crece Pelo faz seu cabelo crescer em pouco tempo

Provavelmente você já ouviu fala rem um novo produto fitoterápico que estimula o crescimentos dos cabelos em tempo recorde. Se não conhece ainda, vamos te apresentar o Crece Pelo.

Crece Pelo é uma linha de produtos fitoterápicos para os cabelos, além de estimular o crescimentos eles tratam os fios, deixando o cabelo muito mais macio e brilhante.

Os produtos Crece Pelo já são conhecidos em vários países do mundo e são muito populares nos Estados Unidos. Graças a blogueiras que descobriram o Crece Pelo pela internet e começaram a falar bem dos produtos, Crece Pelo chegou ao Brasil!

O nome está em espanhol, pois o produto é originário da República Dominicana.

A linha de produtos Crece Pelo é composta por diversos produtos. Vamos apresentá-los para você agora:

  • Shampoo: Tem a consistência de um gel, mas limpa profundamente o cabelo e o couro cabeludo.
  • Condicionador: Tem a cor branca e a aparência de um condicionador comum, um pouco mais ralinho, mas deixa o cabelo muito macio e sedoso.
  • Leave in ou creme para pentear: segundo o fabricante, o leave in de Crece Pelo é multifuncional, repara os fios e protege dos danos causados pelo calor do secador ou pelo uso de produtos químicos.
  • Máscara: a máscara para tratamento Crece Pelo tem uma textura mais firme, deve ser usada para hidratar os fios. Funciona muito bem para as mulheres com cabelos cacheados, dando forma aos cachos.
  • Tônico: a função do tônico è proteger, fortalecer e energizar a haste dos cabelos, para que cresçam saudáveis.

Como falamos, Crece Pelo é um produto fitoterápico e não tem em sua fórmula derivados de petróleo, que danificam os cabelos ao longo do tempo. Sua fórmula tem apenas produtos naturais que estimulam o crescimento dos fios.

Quem já experimentou Crece Pelo, viu seu cabelo crescer cerca de 3 centímetros em 2 meses, muito mais veloz do que um cabelo sem estimulo.

Crece Pelo faz seu cabelo crescer em pouco tempo
Vote neste artigo

Artigo Crece Pelo faz seu cabelo crescer em pouco tempo - inpoup

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*