Colagénio
O corpo perde 1,5% de Colagénio por ano, inverta o processo com Pure-Col
O colagénio é a principal estrutura de apoio da pele. Este dá força e completa a pele, bem como tem uma capacidade inerente em reter a humidade, constituindo cerca de 90% do volume dérmico.
Com o envelhecimento, e, como resultado da exposição ao sol, os componentes em fibra docolagénio começam a enfraquecer, tornam-se menos flexíveis e mais duros. Tem sido cientificamente demonstrado que os níveis de colagénio diminuem a uma taxa de cerca de 1,5% ao ano, a partir dos 25 anos de idade, em diante. O resultado é o desenvolvimento de uma pele seca e enrugada, perdendo a sua elasticidade inerente.
Nos primeiros 45-90 minutos de sono o corpo dorme em modo alfa. Nesta fase, o corpo entra num processo de reparação e reconstrução, ou de “rejuvenescimento”. À medida que envelhecemos, este processo torna-se mais lento. O nosso organismo já não funciona como quando éramos mais jovens, colageno proteina na produção do colagénio ou dos aminoácidos necessários para manter a nossa pele radiante e os nossos corpos fortes e resistentes.
Aviso: as seguintes informações abrangem o ‘Colagénio’ em geral, e que está a tomar a forma de uma variedade de fontes. Por favor note que o nosso produto, Pure-Col® é uma matriz de colagénio e inclui colagénio hidrolisado molecular melhorado, utilizando Aminolock®.
O Colagénio é a proteína natural do organismo. É a forma mais abundante de proteína natural encontrada no corpo. colagenio É o componente estrutural essencial de todo o tecido conjuntivo. Portanto, o colagénio representa entre um quarto e um terço da proteína do corpo. O Colagénio perfaz 75% do tecido da pele do corpo, e cerca de 90% do volume dérmico. A pele é o maior órgão do corpo.
O Colagénio é regularmente descrito como a construção de blocos de pele. Por conseguinte, tem um papel fundamental a desempenhar (colagénio) na criação e manutenção da pele saudável de todo o corpo. Tem, no entanto, sido cientificamente demonstrado que diminui a uma taxa de cerca de 1,5% ao ano, a partir dos 25 anos de idade, em diante. Não surpreende, por isso, que o colagénio da pele esteja a ser alimentada através de injecções subcutâneas. Procedimentos desta natureza parecem aumentar cada vez mais, e trazem, sem dúvida, benefícios a curto prazo.