Noticias

Varizes depilador e tonificador

As artérias levam o sangue do coração para as extremidades, e as veias têm a função de levar o sangue de volta ao coração, impulsionado, principalmente pela bomba muscular das panturrilhas. Dentro das veias existem creme para varizes pequenas válvulas que impedem o retorno venoso para as extremidades. Quando as válvulas não se fecham adequadamente, acontece esse retorno, a que se denomina refluxo. Quando acontece o refluxo, aumenta a quantidade de sangue dentro das veias, o que faz com que elas creme para varizes se dilatem.

Nas clínicas de estética e nos consultórios dermatológicos a reclamação é constante: a depilação é tão necessária quanto incômoda. Não é à toa que há décadas a indústria cosmética investe em tecnologia para solucionar essa equação, literalmente, pela raiz – e do modo menos desconfortável produtos de beleza possível.

“Dizer que o laser é um método de depilador a laser definitiva é uma grande ilusão. O correto é falar em eliminação progressiva dos pelos. Os mecanismos disponíveis no mercado eliminam a raiz do pelo em si, mas não necessariamente de uma vez e de forma permanente. Cada organismo reage de uma maneira tonificador muscular abgymnic e isso deve ser levado em consideração”, salienta Priscila Manieri, dermatologista no Rio de Janeiro.

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *