Noticias

Coisas surpreendentes a fazer no Canadá no verão de 2020

O Canadá é conhecido por muitas coisas, incluindo a sua produção de xarope de ácer e os seus invernos nevosos. Independentemente da estação em que visita o Canadá, este país tem sempre uma qualidade bastante caprichosa. O Canadá é o segundo país maior do mundo e possui uma vasta beleza natural.

Os canadianos são famosos por serem um povo amigável e mais de 80% da população reside nas suas cidades modernas. Isso deixa grandes extensões de área selvagem prontas para explorar e passear. Portanto, se estiver a planear uma viagem ao Canadá, não deixe de a programar, porque há muito para fazer neste país. Confira as coisas incríveis que pode fazer ao visitar o mágico Canadá:

Ligar-se à natureza majestosa do Canadá

O Canadá é constituído por lagos, ilhas, vales, montanhas e florestas. Na verdade, 31 % deste belo país é constituído por florestas densas. Algumas das atrações turísticas canadianas mais emblemáticas são naturais. As Cataratas do Niagara e as Montanhas Rochosas Canadianas são duas das mais populares. Portanto, quer lhe apeteça fazer um emocionante passeio de barco pelas cataratas de Hornblower ou passar um dia revigorante a passear pelo Parque Nacional Banff, haverá sempre algo ideal para si.

Faça uma viagem clássica pelas estradas do Canadá

Com uma beleza tão pitoresca como a do Canadá, se fizer uma viagem ao voltante de um carro, praticamente todos os lugares podem ser contemplados. No entanto, se quiser ver o máximo possível do Canadá, existem algumas viagens incríveis que pode fazer. Conduza pela Cabot Trail, uma rota de 300 km situada ao longo da costa da Nova Escócia. Ou uma das estradas mais pitorescas do mundo, a Icefields Parkway. O trajeto de 232 km de Jasper a Banff está repleto de paisagens de glaciares, cascatas e lagos azuis gelados. As empresas de aluguer de automóveis no Canadá geralmente exigem que tenha uma carta de condução internacional, mais informações aqui, www.autopronto.pt. Os serviços de aluguer de automóveis no Canadá também exigem que tenha seguro total para a sua proteção e a deles. Conduzir no Canadá é bastante seguro, mas não se esqueça de rever regras leis de trânsito do país antes de iniciar a sua jornada.

Ver a vida selvagem do Canadá de perto e de forma pessoal

Pode achar surpreendente o facto de o Canadá ter mais de 2 milhões de renas. Poderá achar ainda mais surpreendente o facto de o Canadá albergar a capital mundial do urso polar. Se visitar o país no inverno, por volta do mês de novembro, deverá definitivamente visitar Manitoba onde poderá ver estes animais. Também vai poder ver coelhos, alces, ursos e caribu durante as suas viagens.

Divertir-se ao ar livre durante todo o ano

Se viajar para o Canadá no inverno, a boa notícia é que há muito a fazer, além de se recolher num refúgio confortável. Existem inúmeras atividades de inverno de classe mundial, especialmente nas montanhas rochosas do sul de Alberta. Esqui, snowboard e caminhadas são apenas algumas das atividades divertidas que pode praticar. Existem ainda trilhos para explorar com raquetes de neve. Pode fazer passeios de bicicleta, passeios ecológicos, caminhadas e acampar. Estas atividades permitem que aproveite ao máximo o país das maravilhas do inverno de maneira segura e completa.

O Canadá é definitivamente um destino memorável e irá sentir-se renovado depois de visitar alguns dos mais belos locais naturais que a nossa terra tem para oferecer.

5/5 - (2 votes)
Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *