Noticias

5 razões pelas quais as esposas solitárias traem

Mulheres que traem sempre trazem consigo alguma experiência sexual ou amorosa ruim o que acaba reflectindo no seu comportamento, assim como acontece com os homens.

Hoje em dia, as esposas solitárias que traem os seus namorados ou maridos provavelmente já passaram por inúmeras situações constrangedoras nos seus relacionamentos e acabaram apelando para este lado da moeda, já que muitos homens simplesmente não querem mudar e ser pessoas melhores.

As esposas solitárias que traem precisam sempre de um bom motivo para chegar a tal ponto.

5 razões pelas quais as esposas solitárias traem

  1. Falta de atenção e intimidade – Algumas mulheres tem a capacidade de demorar alguns dias, semanas, meses…já outras mulheres podem até mesmo aguentar por anos um parceiro que não dá valor ao que tem, mas uma hora ela vai cansar, aposte!
  2. Sentir-se desvalorizada – Se nós nos aprofundarmos no que significa ser uma dona de casa solitária, descobriremos que as mulheres estão em relacionamentos importantes, mas não se sentem como se fossem uma parte importante. Isto é, quando a moral da mulher e o valor geral no que ela oferece para o seu relacionamento podem ser prejudicados.
  3. Rotina recheada de tédio -O tédio é algo que pode ser resolvido com um pouco de esforço e voa vontade de sua parte. Esse esforço requer que você introduza novas ideias, comportamentos e seja criativo, fazendo as coisas com espontaneidade e vontade.
  4. Cansada da pressão social – As mulheres são tradicionalmente instruídas a se comportar de maneira que atenda às expectativas da sociedade. Como mais e mais mulheres estão aceitando o mundo da infidelidade, há quase uma reação rebelde para arriscar todas as expectativas e talvez apenas ‘estragar’ porque parece certo.
  5. Não dá mais para salvar o casamento – Uma minoria de mulheres sabe que o casamento está basicamente acabado, e um caso provavelmente ninguém se machucará se ninguém descobrir. De fato, para muitas mulheres, isso só pode fazer com que elas tenham novamente um sentido na vida.
esposas solitárias

Neste momento, podem haver mulheres na sua vizinhança que anseiem por uma diversão e uma conexão nova nas suas vidas quotidianas, mas elas não têm saída para expressar essa solidão ou criar um vínculo por causa das circunstâncias. Então, sem julgar, o que faz uma dona de casa arriscar para ter um caso?

O pensamento de que as traições apenas acontecem aos outros é comum, mas errado!

4.2/5 - (23 votes)
Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *