Secador de mãos

Secador De Mãos

  1. Limpeza Diária – Utilizar o pano seco, com a finalidade de remover poeiras e detritos na superfície do equipamento.
  1. Remoção de Manchas Superficiais – Fazer uma primeira limpeza utilizando pano seco, com a finalidade de remover poeiras e detritos na superfície do equipamento.

Humedecer o pano com água e repetir a limpeza visando a remoção de manchas. É imprescindível que o equipamento seja seco após a limpeza, para evitar que manchas apareçam devido ao acumulo de água do Secador de mãos.

A energia consumida na utilização do secador de mãos é inferior a 10% do custo das tolhas de papel. Para além dos custos de funcionamento associados à encomenda, ao armazenamento, à reposição de stocks, à recolha e eliminação de resíduos.

Eis alguns exemplos mais comuns de poupança:

• Promove a Higiene: A utilização de secadores de mãos permite uma maior limpeza e melhoria das condições sanitárias. A recolha do lixo inerente à utilização das toalhas de papel é uma das tarefas menos preferidas do pessoal de limpeza.
• Fácil Manutenção: O secador de mãos não necessita de manutenção regular com exceção de uma limpeza anual recomendável. Por comparação, o uso de toalhas de papel requer uma hora de manutenção por cada reposição efetuada.

• Amigo do Ambiente: Optar por secadores de mãos de elevada qualidade constitui uma grande alternativa na redução do desperdício. Muitas empresas e instituições são obrigadas por lei a reduzir o volume de desperdícios não recicláveis.
• Reduz os atos de vandalismo: O secador de mãos elimina o vandalismo presente na utilização de toalhas. As toalhas entopem sanitas e lavatórios, podem aumentar o risco de incêndio para além do descuido frequente na sua utilização sendo atiradas húmidas para o chão e paredes.
• Fácil acesso para os deficientes: Os secadores de mãos são colocados a alturas recomendadas para fácil acesso dos portadores com deficiência física.

LOJA: http://www.secadordemaos.pt

Secador De Mãos

Secador de mãos
5 (100%) 1 voto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *