Bitcoin

Uma nova tendência no mundo das criptomoedas está a ganhar força. As moedas bitcoin, auger, golem, zcash e monero são divisas digitais em maior ascensão no mercado, mas há uma que está a dar (ainda mais) que falar. Trata-se da ethereum, uma plataforma de software aberta composta por uma moeda chamada ether.

A Ethereum é muito parecida às restantes criptomoedas que existem – porém, conta com algumas características especiais A criptomoeda Ethereum (ETH ou ether) foi desenvolvida em 2014-15 como alternativa à Bitcoin.

AS 2 MELHORES MINERADORAS BITCOIN 2017

Genesis Mining – é sem dúvidas o maior e mais confiável fornecedor de mineração Bitcoin nas nuvens.

Hashflare – oferece contratos de mineração SHA-256  e moedas rentáveis em SHA-256 pode ser extraída, enquanto pagamentos automáticos ainda estão em BTC. Os clientes devem comprar pelo menos 10 GH/s.

O que são mineradoras ? Resposta aqui

Um recurso característico da Bitcoin (e da maioria das criptomoedas em geral) é a sua natureza deflacionária: durante todo o tempo de funcionamento do sistema apenas 21 milhões de bitcoins podem ser minadas. Porém, a quantia de moedas minadas em Ethereum não é limitada logo a ETH é uma moeda inflacionária. Tal poderá ter influência negativa no seu funcionamento no longo prazo mas o valor da Ethereum sente a influência de tantos factores, começando com a crescente procura, que não é claro quando a natureza inflacionária da ETH se irá mostrar forte o suficiente para “mover” a taxa para baixo – poderá levar anos.

Um dado interessante é que a procura por palavras relacionadas a bitcoin e criptomoedas no Google tiveram um aumento de aproximadamente 200% em maio de 2017 em relação aos meses anteriores.  Neste mesmo mês a moeda apresentou valorização de 98%!

Bitcoin
4.5 (89.09%) 11 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *