Tinteiros e cartuchos saiba onde comprar

A opção de comprar tinteiros novos depende, em grande medida, do orçamento de cada um, até porque este é um dos “líquidos” mais caros do mundo.

Quem já comprou uma impressora sabe que, dependendo da escolha, o custo do equipamento é baixo quando comparado com o dos tinteiros que terá de comprar ao longo do tempo.

Se a impressora é paga de uma só vez, já os tinteiros são um valor que se mantém ao longo da vida útil do aparelho e que, ao fim de muito pouco tempo, facilmente ultrapassam o custo da impressora.

Para imprimir, vai precisar de tinta e papel, certo? Por isso, deve ter em conta sempre os custos associados à impressão, principalmente, no preço dos tinteiros da impressora que vai comprar e nos custos do papel.

A sua escolha deve incluir uma impressora que permita a utilização de tinteiros recarregáveis e que suporte um tinteiro de preto e um de cores.

Não há como negar que é bastante caro substituir os cartuchos de uma impressora, seja ela de casa ou de um escritório. Assim, como a tinta é um consumível essencial de um escritório, é prudente fazer tudo o que puder para a usar da forma mais económica possível.

Escolha imprimir a preto e branco, sempre que possível. Pode fazê-lo nas opções de impressão. Os tinteiros a cores são mais caros e duram muito menos.

Hoje existem sites onde é possível comparar logo o preço dos tinteiros e ainda ler alguns comentários de outros utilizadores. Depois, se for possível, não há nada como ver a impressora numa loja física antes de a comprar.

Partilhar este artigo
  • 1
    Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *