Reparar um telemovel

1 verifique a bateria
2 verifique o conector da bateria ponha ele a carregar e verifique com um multometro se ha voltagem entrando no telemovel.
verifique as soldas se elas estiveres secas reaquesa com ar quente.
3 verifique o interruptor on /off
4 conectra o telemovel ao software isto e a caixa e verifique .se o primeiro boot ok e mostrado entao voce deve flashar o telemovel se mostra um erro entrao voce tem u problema de hardware

  • Evite o excesso de temperatura já que pode fundir os contatos do interior. Para evitá-lo, comprove com a mão que o ar não está demasiado quente.
  • É possível que, se o aparelho sobreviver, a bateria não tenha a mesma sorte e sua duração se encurte.

Reparar um telemovel

Pode acontecer a qualquer um e com alguns já aconteceu. Você está perto de um rio ou de um pântano – ou pior ainda do vaso sanitário – e o seucelular cai dentro. A primeira reação é Merda! perdi meu celular e, pior, toda a informação que há nele. A seguir, explicamos como recuperar um celular que se molhou e que não liga.

Nem todos os problemas com um telefone celular é um problema de hardware. Às vezes software em seu telefone celular, tais como OS (sistema operacional) do seu telefone ou programas que você carregar no dispositivo, pode congelar e impedir o seu telefone celular de funcionar corretamente. Se isso acontecer com você, tente um hard reset do seu telefone celular (instruções sobre como fazer isso podem ser encontradas em seu manual de instruções). Se isso não funcionar, sua única outra opção será a de fábrica redefinir o telefone, o que significa que você vai perder qualquer e todos os dados armazenados na memória interna do telefone e Reparação de Telemóveis (memória do cartão SIM é seguro).

Reparar um telemovel
4.5 (90%) 2 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*