coroas de flores para funeral

Materiais:
Base de arame
Fita floral
Fita de cetim
Flores artificiais com cabo de arame
Alicate

Modo de fazer:
Meça o diâmetro de sua cabeça com a base de arame para definir o tamanho da coroa. Junte as duas pontas fazendo um gancho. Enrole o arco de arame com uma fita floral. Fixe as flores na base de arame também com a fita floral. Pra dar o acabamento final, enrole a coroa de flores com uma fita de cetim.

Há séculos que queria aprender a fazer uma coroa de flores – aposto que vocês também! 🙂

Na semana passada a Cacharel organizou um picnic mega espetacular para apresentar o novo cheirinho Anaïs Anaïs mas… começou a chover! Imaginem o drama! Depois de uns dias maravilhosos de sol, naquela tarde tinha mesmo que chover. Enfim…

A coroa de flores não é uma novidade no ritual de beleza das mulheres. Desde a Idade Média muitas mulheres usavam a coroa de flores, ou guirlanda de flores, como adorno para os cabelos. Esse adereço foi novamente utilizado pelo movimento socio-cultural dos hippies no fim da década de 60 e, não por menos, foram muito bem utilizados, vale salientar no Festival Coachella em 2013. E nas passarelas de 2014  Dolce&Gabbana mostrou a  todos que a coroas de flores para funeral
, ou, headband flowers veio para ficar.

mais info: http://www.blog-flores.pt

flores_funebres

coroas de flores para funeral
4.5 (90%) 4 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*